O crescimento profissional do professor
depende de sua habilidade em garantir evidência de avaliação, informações e
materiais, a fim de constantemente melhorar seu ensino e a aprendizagem do
aluno. Ainda a avaliação pode servir como meio de controle de qualidade para
assegurar que cada ciclo novo de ensino-aprendizagem alcance resultados tão
bons ou melhores que os anteriores. Blom, Hasting e Madaus
Na avaliação da aprendizagem, são
estabelecidos critérios de investigação dos saberes dos alunos e seus processos
de aprendizagem que nortearão as praticas de acompanhamento do processo e
fixarão diretrizes para a continuidade do percurso.
A avaliação consiste especialmente na
observação do processo de desenvolvimento do aluno e dos conhecimentos
adquiridos, além de considerar a auto-avaliação do aluno.
PRODUTIVIDADE1º SEMESTRE- 2012
Oficina
|
Padrão
|
Matr
Março
|
Matr
Abril
|
Matr
Maio
|
Matr
Junho
|
Artes Visuais
|
60
|
63
|
56
|
47
|
45
|
Informática Educativa
|
60
|
65
|
51
|
55
|
52
|
Jornal Escolar
|
40
|
40
|
34
|
28
|
28
|
Rádio Escolar
|
20
|
39
|
33
|
27
|
25
|
Fotografia
|
10
|
09
|
07
|
05
|
05
|
Video
|
20
|
27
|
20
|
16
|
14
|
Grafismo
|
45
|
68
|
59
|
51
|
52
|
Apoio Ped
|
15
|
16
|
17
|
14
|
13
|
TOTAL
|
270
|
327
|
287
|
243
|
234
|
%
|
90
|
87
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário